x

Post de Wagner no fórum "Off topic" do Meu Timão

Parabéns meu amigo Absolon por este lindo material

em Off topic > A Profecia Corinthiana

Em resposta ao tópico:

Bom dia Dr Osmar,

Amigo eu escrevi após a partida do Corinthians contra o São José o seguinte, palavras que profetizei em vosso blog:

Um dos grandes desafios do Corinthians passou, será duro essa primeira fase, mas tudo pelo bem do coletivo.

Agora iremos observar as grandes dificuldades do Timão, uma dura primeira fase na Libertadores sem a presença da sua torcida no Pacaembu, de portões fechados o elenco do Corinthians terá que jogar mentalmente para vencer seus adversários, no silêncio e contra-ataque para sobreviver durante a competição.

A torcida do Cortinhians pagou pela tragédia, doeu no bolso de cada torcedor o valor do ingresso pago que o Corinthians não deve devolver o dinheiro.

A consequência deste fato é uma certeza que fará o time ser campeão desta Libertadores.

Todas as dúvidas se foram, o Corinthians agora deve ao seu torcedor a obrigação de seguir adiante na segunda-fase da Libertadores, onde aqueles torcedores que pagaram para assistir três partidas da primeira fase só terão esse gostinho nas partidas da 2º fase da competição.

Então Dr Osmar um recado a todo elenco Corinthiano.

Profissionais do Corinthians, vocês representam uma nação de torcedores, vocês pagaram pela tragédia em Oruro, vamos seguir em frente, vamos jogar de portões fechados, não vamos ler bobagens da mídia que querem nos ver fora da Libertadores, vamos dar uma resposta a mídia, vamos mostrar a todos porque somos os atuais campeões mundiais, nós devemos respeito a todos os torcedores que vai aos estádios assistir ao nosso futebol, iremos na bola jogar com muita raça e determinação para consquistar um só resultado – sempre a vitória, não nos passa pela cabeça a derrota, já sofremos a queda maior, agora observamos a nossa frente as escadas da redenção, temos que seguir adiante, seremos campeões da Libertadores 2013, a vitória nesta competição não apagará a tragédia em Oruro, seremos vaiados, não desistiremos dos nossos objetivos, iremos repetir em coro – Corinthians Bicampeão da América 2013. Entretanto o nosso gesto final será lembrado para todo o sempre, como o clube campeão Corinthians Paulista de Futebol que doou todo o prêmio da Libertadores da América 2013 a família do garoto Kevin Beltrán Espada.

Que esta mensagem seja lida por cada integrante do elenco campeão do Corinthians. Essa mensagem só interessa aos jogadores e ao nosso técnico Tite.

Agradeço a ajuda amigo Dr. Osmar de Oliveira.

Um grande abraço.

Mensagem das parábolas do Profeta Daniel.

Passem esta mensagem adiante...

Fonte: http://drosmar.com/acordem-tem-assunto-novo/#comments

Responder ao post do Wagner

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 3 segundos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 12 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 28 segundos por mauricio randi

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 41 segundos por VIÚVA VP

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 55 segundos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Última resposta há 1 minuto por JOSÉ CARLOS FELIPE

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 3 minutos por mauricio randi

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Corinthians

    Criado há 3 minutos por Jefferson Monteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal - quem quer apostar comigo que essa empresa vai sair antes de completar 3 meses?

    Criado há 4 minutos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 5 minutos por ANDRÉ 07

    19respostas

    acessar o tópico