Isabella Cristina
E difícil de ver o cara ruim kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Mathias
Em citação ao post:
Né kkkk O Roger não da mais, aquele cara é muito ruim, ele perde gols de baixo da trave, vendo ele jogar sinto saudades do Kazim kkkkk
