Thiago Martinez
Peguei pra lembrar dos jogos da Era pífia do Loss como técnico, e assim como no jogo de ontem, o Corinthians não ganhou nenhum jogo jogando com centroavante o jogo inteiro (se estiver enganado não me lembro), e esse esboço de técnico ainda teima em jogar assim, na minha opiniao já passou da hora de protestar e pedir a troca de técnico, Não da mais... Chega, está acabando com o Corinthians! #foraLoss


