Mario Lima
Vocês não entendem nada de futebol.
É notável que o Corinthians não tem time.
Jogadores medíocres.
Como vai atacar sem atacantes a nível de um Corinthians.
É notável que não há uma ligação meio campo e ataque.
Guilherme esqueceu de jogar futebol e só dá pancada.
Douglas fraco demais.
Jadson paradão no meio campo.
Pedrinho fica ali na ponta direita só esperando a bola no pé.
Cleison, quer jogar sózinho.
Romero não é centroavante.
Como jogar no ataque com esses caras?
O técnico que é culpado?
em Análise dos jogos > Carta aberta a Osmar Loss!
Em resposta ao tópico:
CARTA ABERTA A OSMAR LOSS
Caro Osmar, eu acredito que toda a nação corinthiana deve concordar com o seguinte: Neste ano não podemos exigir que você ganhe uma Libertadores. Na verdade não poderíamos exigir que ganhe nada esse ano, pois afinal de contas você está iniciando um trabalho, pegou o bonde andando e o time se reformulando.
Então eu espero que essas críticas que farei você possa levar para o ano que vem, se por algum milagre do destino você ainda continuar técnico do nosso querido Timão!
A minha crítica será exclusivamente na postura tática adotada contra o Colo-Colo, que é a postura que o Corinthians costuma tomar nas partidas fora de casa na Libertadores desde sempre, com exceção da que ganhamos em 12.
É uma retranca covarde extremamente irritante e desnecessária e que denota das 3 uma:
Ou o time e o treinador são covardes, ou não querem ganhar o título, ou são incompetentes mesmo!
Caro Loss, você é um treinador jovem e é de se esperar que você saiba tanto quanto qualquer um, que o nível técnico do futebol mundial se nivelou e caiu assustadoramente nas últimas décadas. Na década de 70 e 80, e até na de 90, poderíamos entender um time entrar retrancado desse jeito na Libertadores, mas hoje em dia?
Se esse time do Colo-Colo, como a maioria dos times da Libertadores, disputassem 10 campeonatos paulista em seguida, provavelmente não ganhariam dois.
Você entrou ontem parecendo que estava enfrentando a seleção da Alemanha, o Barcelona ou o Real Madrid!
Puta que o pariu cara!
É óbvio que um time tem que saber se defender, mas um time que quer ser campeão da Libertadores tem que saber defender e atacar fora de casa também, e temos o time de 12 para mostrar que isso é possível!
Então eu espero que a partir de agora você mude essa mentalidade, por gentileza!
É CONSTRANGEDOR VER UM TIME DO TAMANHO DO CORINTHIANS, COM ESSA NAÇÃO ENORME E FIEL, JOGAR COMO UM JUVENTINHO DA MÓOCA CHEIO DE MEDO E ATRÁS!
E OLHA O RESULTADO: VOCÊS FIZERAM O TIME DA CASA CRESCER, PRESSIONAR, TEVE UM VOLANTE EXPULSO E PERDEU DE 1 E PODERIA PERDER DE MAIS SE NÃO FOSSE O SÃO CÁSSIO!
ACORDA LOSS! DEIXA DE SER COVARDE!
