Edmilson Gomes
Isso mesmo esqueci do mais importante, mandar o discipulo do Lula pra longe do Corinthians!
em Análise dos jogos > To cansado de desmanches!
Em citação ao post:
Eu só queria ver o Andrez fora do Corinthians! De verdade kkkk tá tendo desmanche até no cifut e sacanagem
