Gabriel Silva
Eu só queria ver o Andrez fora do Corinthians! De verdade kkkk tá tendo desmanche até no cifut e sacanagem
em Análise dos jogos > To cansado de desmanches!
Em citação ao post:
Eu também mano, não vejo a hora de arrumar um patrocinador master, de resolver esse Imbróglio da Arena e poder montar um time forte por pelo menos uns 3 anos...


