Diego Sccp
É o certo mesmo, no treino aberto esses mortos já sente o clima que o estádio vai tá, e assim quem sabe eles não treme na hr do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Treino aberto dia 28
Em resposta ao tópico:
Boa tarde.
Pessoal, já fo lançada a hashtag “Treino aberto dia 28” no Twitter. Vamos todos lá no Twitter e upar essa hashtag, até convencermos a diretoria a abrir a arena para treino, como fizemos contra o Palmeiras na final do paulista, algo que surtiu muito efeito, por sinal!
Meu ingresso Para o jogo de volta já está garantido, vamos lotar a arena do empurrar nosso time!
Abraços e vai Corinthians!