Matterson Bonora
Galera, vamos passar pelo Colo Colo relaxa.. Mais a diretoria a comissão e os jogadores nitidamente priorizaram a Copa do Brasil, podem ter certeza.. Não to falando que vai ganhar ou escolhendo o mais fácil, mais que eles escolheram a Copa do Brasil isso sim.. E eu boto fé pq é o caminho mais curto, e muita grana!
em Bate-Papo da Torcida > Mistão contra chapecoense..
Em resposta ao tópico:
Eu colocaria a molecada, time misto, reservas.. Daria chance agora no primeiro jogo, para focar e ir com tudo para o segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil, da pra ganhar os 2 jogos! Vaaaaai Corinthians