Arthur Pereira
Para o ano que vem seria uma boa opção, porém não desempenha a lateral direita faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Yago Pikachu
Em resposta ao tópico:
Bom dia senhores,
Yago Pikachu seria um bom substituto para uma eventual saída de Fagner?
Acredito que seria a melhor opção hoje no mercado, porem está mt valorizado.