José Timão
Não quero nem de graça
em Bate-Papo da Torcida > Guerreiro saindo do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Boa Tarde pessoal acabei de ler uma notícia que o Guerreiro esta saindo do Flamengo, quem abriu negociação foi Internacional: ai deixo o bate papo aqui:
Aceitam Paolo Guerrero de volta?
Link:


