Marcos Almeida
Fora a $$$ paga mensalmente a OMNI para administrar a arena...
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians - arrecadação!
Em citação ao post:
Infelizmente isso aí é o fundo do posso, podem criticar, sabemos que é a coisa mais linda do mundo, nossa torcida precisava de uma arena com certeza e fizeram uma das melhores do mundo, mas quando você vê que gastam 2,5 milhões por mês em manutenção você percebe que existe muita coisa errada.
2,5 X 12 = 30 milhões por ano em manutenção, ou seja em 4 anos já foram gastos ou pelo menos declarado com manutenção 120 milhões.
