Tatiane Prado
Não entender esse rodízio... E a entrada dos jovens... é não apoiar o time, e as suas dificuldades...esse é o pior tipo de torcedor... Que é o torcedor de resultados... Não conhece uma questão fundamental, que se chama desenvolvimento!
em Bate-Papo da Torcida > Todos pedem e quando acontece, todos criticam!
Em resposta ao tópico:
Na era Tite por exemplo, jamais aconteceu e jamais aconteceria o que aconteceu ontem na Arena.
O Corinthians entrou em campo com Pedro Henrique, Carlos, Léo Santos, Pedrinho titulares. Ainda teve Thiaguinho 21, Douglas 21, Vital 20, Clayson 23. (Já tivemos por muito tempo Mantuan titular)
Loss nesse quesito tá de parabéns!





