x
Fórum do Corinthians

Todos pedem e quando acontece, todos criticam!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 4.356º

Fernando 773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2018 às 08:27
Por Fernando Campos (@faxinal)

Na era Tite por exemplo, jamais aconteceu e jamais aconteceria o que aconteceu ontem na Arena.

O Corinthians entrou em campo com Pedro Henrique, Carlos, Léo Santos, Pedrinho titulares. Ainda teve Thiaguinho 21, Douglas 21, Vital 20, Clayson 23. (Já tivemos por muito tempo Mantuan titular)

Loss nesse quesito tá de parabéns!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 05/08/2018 às 08:32

Pra mim tá tudo certo, time está se remontando, tem uma base muito jovem, Loss dando oportunidade e temos que entender que vai oscilar!

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.640 posts

@tatiane.prado1 em 05/08/2018 às 09:15

Não entender esse rodízio... E a entrada dos jovens... é não apoiar o time, e as suas dificuldades...esse é o pior tipo de torcedor... Que é o torcedor de resultados... Não conhece uma questão fundamental, que se chama desenvolvimento!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 1.122º

João 3.277 posts

@belisco em 06/08/2018 às 08:35

Concordo com o Loss.

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 06/08/2018 às 08:28

Boaa! Só precisa de mais entrosamento... Mas é assim que se inicia!

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 06/08/2018 às 08:20

Projeto 2019!

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 478º

Indio 6.431 posts

@indio.campaner em 06/08/2018 às 07:44

A ocasião faz o ladrão.
tá usando a base pra vender rápido e dar dinheiro para o time.

Publicidade

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.119 posts

@vladimir.cibulskis em 06/08/2018 às 07:27

Também vejo o condicionamento físico muito aquém. Como exemplo, os jogadores de tênis que chegam a jogar uma partida por cinco horas, e no dia seguinte tem outra partida duríssima pra jogar e não reclamam. O futebol se diz profissional(só nos salários), mas é tremendamente amador na administração e preparação dos atletas. Quando um time fizer a coisa certa, vai ganhar tudo no Brasil.

Foto do perfil de Wladmyr Cardozo

Wladmyr 29 posts

@wladmyr.cardozo1 em 06/08/2018 às 07:11

Perder tudo bem, é normal. O problema foi ter poupado tanta gente, pô! Jogando em casa, não era hora de poupar dessa maneira.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 06/08/2018 às 07:08

Beleza.

Foto do perfil de Lucas Loiola

Ranking: 4.196º

Lucas 813 posts

@lucas.loiola1 em 06/08/2018 às 06:25

Exatamente isso você lembra como o Pedro Henrique começou? Ele foi bem demais depois começou a ser criticado e ser queimou, o moleque e novo não e um Henrique da vida que têm uma baita experiência, Tem que ter paciência com ele não é fácil ter uma responsabilidade grande como essa.