Deixe seu comentário
Melhores respostas
@altaneiro em 05/08/2018 às 08:32
Pra mim tá tudo certo, time está se remontando, tem uma base muito jovem, Loss dando oportunidade e temos que entender que vai oscilar!
@tatiane.prado1 em 05/08/2018 às 09:15
Não entender esse rodízio... E a entrada dos jovens... é não apoiar o time, e as suas dificuldades...esse é o pior tipo de torcedor... Que é o torcedor de resultados... Não conhece uma questão fundamental, que se chama desenvolvimento!
Publicidade
Últimas respostas
@belisco em 06/08/2018 às 08:35
Concordo com o Loss.
@lipao88 em 06/08/2018 às 08:28
Boaa! Só precisa de mais entrosamento... Mas é assim que se inicia!
@thiago.silva133 em 06/08/2018 às 08:20
Projeto 2019!
@indio.campaner em 06/08/2018 às 07:44
A ocasião faz o ladrão.
tá usando a base pra vender rápido e dar dinheiro para o time.
Publicidade
@vladimir.cibulskis em 06/08/2018 às 07:27
Também vejo o condicionamento físico muito aquém. Como exemplo, os jogadores de tênis que chegam a jogar uma partida por cinco horas, e no dia seguinte tem outra partida duríssima pra jogar e não reclamam. O futebol se diz profissional(só nos salários), mas é tremendamente amador na administração e preparação dos atletas. Quando um time fizer a coisa certa, vai ganhar tudo no Brasil.
@wladmyr.cardozo1 em 06/08/2018 às 07:11
Perder tudo bem, é normal. O problema foi ter poupado tanta gente, pô! Jogando em casa, não era hora de poupar dessa maneira.
@sandra.lima4 em 06/08/2018 às 07:08
Beleza.
@lucas.loiola1 em 06/08/2018 às 06:25
Exatamente isso você lembra como o Pedro Henrique começou? Ele foi bem demais depois começou a ser criticado e ser queimou, o moleque e novo não e um Henrique da vida que têm uma baita experiência, Tem que ter paciência com ele não é fácil ter uma responsabilidade grande como essa.