Jefeh Cordeiro
Exato! Poupar sem perder a força de elenco no Br18. Assim, n poupar mais que 3 jogadores tutulares por vez. Romero eu acho que é o único que n precisa poupar nk o cara é um cyborg, incansável Romero. Rs zoeiras a parte, mais vai ter uma hora que o Romero mesmo que n esteja desgastado terá que ser poupado, pra dar um respiro e uma sobrevida para o nosso menino n tão desespero rs. VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians deve priorizar alguma competição?
