Heisenberg Bad
Gostei do 1° tempo segundo nem tanto! Mais o que mais gostei foi não levar pressão como aconteceu nos jogos passados!
em Bate-Papo da Torcida > Posso estar me precipitando, mas...
Em resposta ao tópico:
Um toque de bola diferente, uma leveza nas transições ofensivas e etc. Por mais que ainda não tenha conseguido jogar os noventa minutos assim, eu já vejo uma grande evolução. Enfim, posso estar redondamente enganado e isso seja só uma ilusão, mas, talvez 2018 esteja nos guardando algumas surpresas ainda.

