Loko Corinthians
Esse joga de terno, se tiver bem recuperado pelo que mostrou quando estava na Libertadores, pra mim é titular
em Bate-Papo da Torcida > Monstro voltou
Em resposta ao tópico:
Ralf tem condições de ser relacionado amanhã.
Gosto do Gabriel, porém com o Ralf o meio fica mais encorpado, mais cascudo com sua experiência.
Aos poucos o elenco vai ganhando corpo.
