Régis Nascimento
Sim, temos uma zaga parelha com os times de alto nível nacional, só olhar para os outros clubes pra ver, agora claro que podemos e devemos querer o melhor sempre, acho que o léo entra do decorrer do ano e só sai vendido... Apesar de que aproveitaria pra manter ele, acho que está entrando em um nível de maturação ideal, cada vez mais seguro até por isso
em Mercado da bola > Tem que melhorar a defesa?
Em citação ao post:
Na boa...a verdade e que ficamos mal acostumados com quesito zaga...Desde William e Chicão! Agora que temos uma zaga nível Nacional ficamo desconfiados...deveras pq o nível do futebol Brasileiro tá fraco galera...Mas sinceramente eu investiria no Leo ao invés do doente mental do PH...nunca passou e acho que nunca passara segurança...MINHA OPINIÃO!
