Leonardo Abreu
Na boa...a verdade e que ficamos mal acostumados com quesito zaga...Desde William e Chicão! Agora que temos uma zaga nível Nacional ficamo desconfiados...deveras pq o nível do futebol Brasileiro tá fraco galera...Mas sinceramente eu investiria no Leo ao invés do doente mental do PH...nunca passou e acho que nunca passara segurança...MINHA OPINIÃO!
em Mercado da bola > Tem que melhorar a defesa?
Em resposta ao tópico:
Fala nação!
Abro o tópico para pedir ajuda do pessoal pra refletir uma situação, perdemos o melhor zagueiro em atividade no Brasil, mas nossa defesa está tão fraca assim?
Também quero ter o Corinthians com o melhor meio campo, melhor defesa, melhor ataque, mas sejamos realistas, clubes com maior poder aquisitivo conseguiram montar uma defesa tão boa quanto a nossa? Os palestrinos sofrem até hoje pra ajeitar uma zaga, isso que podem ir a farra no mercado.
Só fica o questionamento, acho nossa diretoria uma merda, mas mesmo uma boa diretoria tem que lidar com a realidade, não tá fácil assim montar um time tão forte, os clubes no Brasil não podem arcar salários que estão tomando atletas nossos para todos os cantos do globo, India, china, arábia, Europa e Rússia. Bons tempos quando só a Europa que passava o rodo por aqui...
