@luizão Fanático
E ai esqueceram já do Douglas, o cara foi muito bem, e para reserva depois tem Rene Junior, Paulo Roberto, Muntuan, Marciel, Camacho, Jean que podem voltar! Ainda tem Ralf voltando e podendo colocar o Grabriel avançado como 2o. Volante, acho que não precisamos gostar e/ou contratar alguém agora para essa posição. Pensemos em um Latera Direito (pode ser que o Fagner saia) e também um zaqueiro experiente, alto, rápido, habilidoso para sair tocando...abrçs
em Bate-Papo da Torcida > Boa opção para o lugar do Renê Júnior
Em resposta ao tópico:
Já que a diretoria do Timão está apostando em jogadores novos e promissores, eu apostaria no volante Jhonny Lucas de 18 anos do Paraná, mlk é bom de bola e é constantemente convocado pra seleção Brasileira sub 20.

