Renan Augusto
Quando a fonte está quente é bom tirar da tomada pra não queimar o aparelho amigo
em Mercado da bola > Araos fechou com Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Tenho fonte quente dentro do clube... Amanhã sai a confirmação pra imprensa!
Vai Corinthians!




