Leonardo Novaes
E você acha que o loss não entende de futebol? Sendo que já tem uns 10 anos trabalhando com isso...
'Entender' as vezes não é o bastante
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo no Neto
Em resposta ao tópico:
Pessoal na boa...loss não é técnico para o Corinthians. Estou vendo o Luxemburgo e analisando tudo. O cara não é ruim, venceu muito, sabe das coisas...tá parado faz algum tempo.da uma chance para ele.chama ele para treinar o Corinthians #$!@%
