Vinicius Santos
Verdade Ele Está Fazendo Muito Bem O Papel. E Participou Dos Dois Gols De Alguma Forma. No 1 Ele Finalizou Para A Defesa Do Fábio. No 2 Ele Sofreu A Falta Cobrada Pelo Jadson Que Deu Origem Ao Gol.
em Bate-Papo da Torcida > Um que jogou muito e ninguém falou nada!
Em resposta ao tópico:
Para mim Danilo Avelar jogou muito bem hoje também firme nas bolas aéreas aliás é difícil ele perde uma de cabeça.
Apesar de ser um lateral mais defensivo se apresentou bem no ataque hoje também!
Talvez Sidcley não faça tanta falta como acharíamos que faria.