Leonardo Silva
Para mim Danilo Avelar jogou muito bem hoje também firme nas bolas aéreas aliás é difícil ele perde uma de cabeça.
Apesar de ser um lateral mais defensivo se apresentou bem no ataque hoje também!
Talvez Sidcley não faça tanta falta como acharíamos que faria.
em Bate-Papo da Torcida > Um que jogou muito e ninguém falou nada!















