Douglas Silva
Mano sim é paneleiro e só traz jogadores do amigo Carlos Leite.
Xau pra ele!
em Bate-Papo da Torcida > É esse Mano Menezes que vocês pedem aqui?
Em resposta ao tópico:
O Cara que em 3 jogos contra o Loss, com o time todo desmanchado conseguiu perder 2 jogos e empatar 1 e ainda tomar 3 gols do Romero
KKKKKKKK Mano é freguês do Loss
Vai se lascar quem pediu ele
Chega de passado no Corinthians!
