x
Fórum do Corinthians

É esse Mano Menezes que vocês pedem aqui?

Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2018 às 23:44
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

O Cara que em 3 jogos contra o Loss, com o time todo desmanchado conseguiu perder 2 jogos e empatar 1 e ainda tomar 3 gols do Romero

KKKKKKKK Mano é freguês do Loss

Vai se lascar quem pediu ele

Chega de passado no Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Surfista De Boi

Ranking: 430º

Surfista 6.869 posts

@efraim.a.ramos em 25/07/2018 às 23:45

Nossa, 3 jogos e a carreira do mano não vale mais nada...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mano Ruphos

Mano 9 posts

@mano.ruphinos em 26/07/2018 às 16:57

Tite já tomou de 4x0 do Guto Gordiola Ferreira. Logo Gordiola é bom e Tite ruim... é essa a lógica?

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 26/07/2018 às 00:02

Bom é o Loss que não sabe nem como o time fez gol hoje kkkkkk

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 26/07/2018 às 00:01

Pra reformular esse time de novo todo início de ano precisa-se urgente de um Mano Meneses...

Escolher os boas peças pra montar o esquema e partir para o abraço final do ano, isso é inegável,

Só ele pra montar time que preste no Corinthians já que não existe aquela APOSTA CERTEIRA ESTILO 2008 PRA SÉRIE B... Nada melhor do que ele já que não podemos sonhar com grandes contratações...

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 25/07/2018 às 23:58

Sempre fez grandes campanhas no Corinthians.

E está montando um timaço no Cruzeiro.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 25/07/2018 às 23:49

Mano sim é paneleiro e só traz jogadores do amigo Carlos Leite.

Xau pra ele!

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 25/07/2018 às 23:46

Manco Menezes nunca gostei e um incompetente graça a Deus está longe.