Hiei Riei
Pra reformular esse time de novo todo início de ano precisa-se urgente de um Mano Meneses...
Escolher os boas peças pra montar o esquema e partir para o abraço final do ano, isso é inegável,
Só ele pra montar time que preste no Corinthians já que não existe aquela APOSTA CERTEIRA ESTILO 2008 PRA SÉRIE B... Nada melhor do que ele já que não podemos sonhar com grandes contratações...
em Bate-Papo da Torcida > É esse Mano Menezes que vocês pedem aqui?
Em resposta ao tópico:
O Cara que em 3 jogos contra o Loss, com o time todo desmanchado conseguiu perder 2 jogos e empatar 1 e ainda tomar 3 gols do Romero
KKKKKKKK Mano é freguês do Loss
Vai se lascar quem pediu ele
Chega de passado no Corinthians!