x

Post de Captain no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se somos pq o Andrés está lá ainda? Te respeito, mas amor não resolve. É preciso fazer algo de efetivo.

em Bate-Papo da Torcida > 2018 já acabou pra você, corinthiano?

Em resposta ao tópico:

2018 já acabou pra você corintiano?

Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo, eu sou Corinthians 🥁

Sempre que vou à Arena, me arrepio quando a torcida inicia esse canto, é algo tão verdadeiro retratado em canção, que você se pega cantando, é involuntário. Porém acompanhando as últimas do nosso clube, ficamos naquele misto de desespero e ansiedade, tem torcedor dizendo que a série B é logo ali, tem gente falando que iremos surpreender porque afinal de contas somos o Corinthians, lembra da música contra tudo e contra todos? Então, somos Corinthians, só quem é sabe o que sentimos, só quem é sabe qual é a sensação de gritar gol cinco vezes mas vibrar com um carrinho na lateral de jogo como se valesse um título.

É, irmãos, somos diferenciados e por isso odiados e invejados. Mas falando sobre o nosso ano de 2018, eu não me iludo, mas também não jogo a toalha. Se nós botarmos em campo a nossa essência, o nosso DNA, nada, nem ninguém poderá nos parar. Não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians, agora é a hora de nós, torcedores, abraçarmos quem ficou e apoiarmos como sempre fizemos. Esse ano já fomos campeões paulista, estamos nas oitavas da Libertadores, continuamos vivos na Copa do Brasil e estamos aí no Campeonato Brasileiro, mas parece que já estamos eliminados, pessoal jogando a toalha, criticando, dando mais espaço a política e a situação financeira que vive o clube do que acreditando e apoiando a equipe.

Portanto, corinthianos loucos, apaixonados e acima de tudo Fiéis, vamos fazer a nossa parte, incentivar, empurrar, ser uma única voz e quando não tivermos mais forças para cantar mandar aquela energia que só quem é Corinthians é capaz de passar. Portanto, eu nunca vou te abandonar, Corinthians, porque eu te amo.

Eu não sou corinhiano, não somos corinthianos, nós somos o Corinthians .

Responder ao post do Captain

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 15 segundos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 18 segundos por Joao Bobao

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 23 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 52 segundos por Ricardo Wessner

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 1 minuto por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 3 minutos por Evandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por Danilo Nogueira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 5 minutos por Silva Aparecido

    15respostas

    acessar o tópico