Binho Melo
Agora inovaram pagando comissão também nos emprestimos. O Garcia recebeu comissão nossa pra levar o Lucca por empréstimo para o cholorado, pagou ao Carlos leite pra ele levar o Marlone para o sport e por ai vai. Cara eu to quase desistindo.
em Bate-Papo da Torcida > O que eu entendo do esquema do Andrés Sanchez
Em citação ao post:
O esquema dele é se compra ganha comissão de vendo ganha comissão! Pode reparar a qtde de jogadores que na administração dele, quer é comprado se nem o treinador pedir... E tantos que já saiu do clube
