Fabi0 Castro
Lembra do Matías Defederico o novo messi? Não vem com apelido como esse ae não, é uma zika danada.
em Bate-Papo da Torcida > Aguero de Itaquera
Em resposta ao tópico:
Acho que chega para jogar e para levar o time ao Bi da Libertadores e Tri mundial.O que vocês acham?

