Romarinho Fiel
Na minha humilde opinião o Luxa merece comandar o Timão!
Ele nunca teve a oportunidade de comandar uma nave como a nossa... Excelente centro de treinamento, estádio de abertura da copa do mundo e por ai vai...
#voltaLuxa
e pq não #voltaTevez






