Rafael Marques
E o Defederico chegou com panca de ''novo Messi''...
Até acho uma aposta boa, mas por enquanto não passa disso, na minha opinião.
Entretanto, contratar é necessário..
Então, é bem-vindo!
em Bate-Papo da Torcida > O aguero paraguaio
Em resposta ao tópico:
Sérgio diaz, sempre foi conhecido como o aguero paraguaio
Bom atacante, até fez gol no Timão na liberta de 2016, o clube já tinha ido atrás dele, assim como o Atlético de Minas também queria contar com o atleta naquela época
Como jogador do cerro e das seleções de base paraguaia, ótimo jogador, pelas experiências na Europa, mal jogou
Esperamos que venha o jogador do cerro, não o do real B...

