Washington Santos
Não gosto do Caio, Mas disse a verdade. Vamos ficar brigando no meio da tabela mesmo. Mas acho que com esse time saímos da Libertadores. Mas as vezes por sorte acabe caindo a Copa do Brasil para gente(time para isso não tem infelizmente), mas empurrando com a barriga quem sabe. E se isso vier, apesar de tudo, o ano não terá sido tão ruim, 2 títulos no ano não é para qq time. Na verdade tem muitos anti ai que não comemora títulos faz tempo, nem o Paulista que já ganhamos este ano.
em Bate-Papo da Torcida > Comentário de Caio Ribeiro
Em resposta ao tópico:
Concordo com ele.
Disse que esse time do Corinthians briga no meio da tabela. Que preocupa a atitude do Andrés que só vende e não pensa em remontar um time como antes ele fazia. E pra ele se preocupar mais com o Corinthians do que ficar dando palpite nas coisas do Palmeiras, desviando o foco na verdade, né?