Pablyo Santos
Ederson joga muito e é goleador, mais o Marcelo é jovem e promissor, acho que poderia ser o Marcelo
em Mercado da bola > Marcelo ou Ederson?
Em resposta ao tópico:
Muito se fala no interesse do Timão pelo jovem Marcelo, mas o goleador do Furacão é o tal do Ederson. E porque não ele? O Marcelo é promessa e o Ederson já é realidade! Alguém tem a resposta?
