x

Post de Miraalcy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre procuramos culpados nas horas difíceis, mas vou contar uma história a vocês, no Corinthians sempre houveram negócios e negociatas de empresários.

Jogadores inexpressivos e sem reconhecimentos algum no cenário nacional são colocados gratuitamente dentro do clube e se transformam em exímios talentos, promessas, goleadores, zagueiros de seleção, xerifes e etcs.

Mas o fato de vir algumas derrotas a torcida já lembra de desmanche e negócios e seus balcões. Sereia muito oportunismo eu vir aqui falar que é SÓ culpa do Andrés e seu grupo político, existe sim a vontade do Jogador em atuar em grandes centros mundiais e futebol semi-amador, pagando bem!

Mas TAMBÉM isso é muito reflexo da Direção Corintiana, ninguém nunca ligou o fato dos consecutivos desmanches, últimos 10 Anos dá aos jogadores!

Ou vocês esqueceram o ânimo dos jogadores do segundo semestre de 2013 e 2014 e o desmanche daqueles times como a Saída do Guerreiro, Guilherme, Romarinho, Pato e a formação de um time de 2015 com Jadson, Renato Augusto, Elias, Vagner Love (que não fazia gol), Luciano, Lucca, Edu Dracena, Felipe, Gil, Ralf, Bruno Henrique... Com salários atrasados!

Casos recentes do desmanche em 2018 vamos lá:

Sidcley = Não era do Corinthians e sim de empresários que usaram o clube como vitrine para fazer dinheiro.

Balbuena= Perda sim Considerável e a mais dolorosa para nós Xerife e Capitão. Jogador tinha um sonho de atuar na Europa e acredito SIM que o clube fez de Tudo para ficar com ele, e por está devendo muito porque foi mal administrado não pode dar luvas milionárias para compensar auge da forma física, para os padrões europeus! Jogador tem 26 Anos! Vale destacar que o salário da Inglaterra foge e muito do teto do Corinthians!

Maycon= Perda Sim Considerável, mas desde 2017 quando não jogou bem o segundo semestre perdeu posição para o Camacho no (4-2-3-1) e Clayson no (4-1-4-1). Salário e sucesso pesam na ora da negociação e venda do Jogador (Seleção Brasileira, Comerciais e estabilidade para as futuras gerações e familiares) por mais que ele seja Corintiano ele é a Base da família do ponto de vista financeiro, não há o que fazer.

Rodriguinho= Além de já está fatiado no clube, Capivariano 40% e América/MG 10%, foi tido como a grande promessa do futebol potiguar quando despontou no futebol de salão e depois pelo campo do ABC FC/NATAL-RN. Jogador humilde gente boa de coração digno de um ser Humano Excelente meu Conterrâneo, mas apareceu no futebol muito tarde e teve sua grande oportunidade no América/MG como um Falso Nove onde fazia muitos gols. Chegou ao Corinthians via empresários

Contou com a ajuda Banco BMG, que segundo o GloboEsporte na época comprou 60% dos direitos do meia pertencentes ao América-MG. Os outros 40% continuou com o Capivariano, clube que serviu como ponte entre o ABC, onde o meia foi revelado, e o Coelho. Na época os empresários queriam 4,5 milhões de Euros por 100%, Corinthians ficou de pagar metade disso 2,25 milhões de Euros.

Rodriguinho ganhou aumentos salariais bem justos porque obteve no clube metas, chegando até na temporada de 2017-18, ao teto salarial, que segundo fontes gira em torno de 450 mil Reais. Deixa o Corinthians por 4 Milhões de Dólares, mais de 15 Milhões de Reais e 4 Títulos, 2 Brasileiros e 2 Paulistas. Segundo fontes irá ganhar 3 vezes mais que no Corinthians próximo aos 1,350 milhões, há informações que dão conta que premiações estavam sendo diluídas no ano com salários foram saudados na negociação. Corinthians investiu em 2013,11,5 milhões de reais no jogador parcelado e lucrou próximo de 3,5 milhões de reais em 2018.

Por fim,

Apesar de termos ídolos na nossa história nós “A Fiel Torcida não pegamos Jogadores recém contratados em Aeroportos”! O Corinthians é maior que Andrés, Empresários e qualquer outro Jogador.

Eu sou Corinthians e acredito na remontagem do Time, se quiser sair técnico jogadores que saíam. Ou vocês esqueceram do empresário do Pablo querendo lucrar alto e estourar o Teto Salarial do Corinthians com um zagueiro.

Nunca gostei do Andrés e de sua diretoria, prefiro nem contar com eles!

Mas coloquem uma coisa na cabeça de vocês, quando o jogador quer sair ele Sai e vai fazer o que se o clube está endividado e vivem em padrões brasileiros.

Mas o clube vende mal e etcs, concordo SIM, mas e a vontade de ser milionário pesa e muito.

Tudo tem um preço e esse preço chegou, defendo um impedimento ao senhor Andés só assim irão sair alguns empresários oportunistas, mais aí Isentar jogador isso nunca, porque o time joga mal isso Nunca, quem ficou tem que dá o sangue e comer grama.

Eu acredito na mística da nossa torcida que é Fiel até o Fim! Vamos apoiar e cobrar sim quem ficou! Mas vamos apoiar o TIME DENTRO DE CAMPO! Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > 60 Milhões de Reais foi Lucro isso Sim, Corinthians sempre foi...

Responder ao post do Miraalcy

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 5 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 12 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 12 minutos por Kimbo Badd

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 19 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 26 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 27 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 30 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 41 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 41 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    O Zico realmente foi o melhor jogador brasileiro depois daquela geração do tri?

    Última resposta há 42 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico