Eduardo Passos
Eu gosto de algumas coisas que o Neto fala, mas acho que ele não está capacitado pra comandar o Corinthians, quem sabe como técnico talvez? Kkkkkkk
em Off topic > Neto para presidente do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Neto sem noção! Mas é o único que tá la dentro que é capaz de peitar o Andrés. Então, Neto presidente do Corinthians. É um jeito de saber também se o que ele fala ele se garante. Tudo pra quebrar essa máfia. Vai Corinthians!