Marcelo Vargas
Se essas notícias sobre possíveis vendas de Vital e Pedrinho são verdadeiras eu não sei, mas o fato de um ficar na reserva depois de ter atuado e bem como titular nos últimos jogos e o outro nem sequer é cogitado pelo 'técnico' a entrar no time é no mínimo estranho e pode sugerir alguma coisa.
Os jogadores já mostraram não querer sair nesse momento e será que o bandido sanchez não está forçando a não escalação (lost é só um distribuidor de coletes) fazendo com que fiquem insatisfeitos e aceitem ser negociados.
Pode não ser isso, mas com tudo que estão fazendo com o clube eu não duvido de mais nada.