Vitor Fernandes
Corinthians custo para fechar o ano de 2017 bem, teve um primeiro semestre excelente e caiu demais no segundo. Hoje vendo esse jogo contra o São Paulo penso, onde estava o São Paulo no começo do ano?
Colocavam o Corinthians como Segunda Força e São Paulo na 4, time deles VENDE seus jogadores super bem e contratam jogadores e hoje estão em segundo da tabela goleando nosso time. E o Corinthians onde foi parar? Time que ENTREGA seus jogadores, treinador.
Ridículo o que estão fazendo com o clube, Tem que tirar esse Andrés e essa corja junto com ele.
Seriedade para o Corinthians, Pelo amor!
