Oilson Reis
Exatamente
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante e o jeito Corinthians de jogar!
Em citação ao post:
O esquema do Corinthians pede atacantes mais inteligentes, do que 'fazedores' de gol.
Alguns que pediram aqui e não daria certo: Fred, Abilla, Damião!