Hiei Riei
Ter mandado o PR para o florminenC junto com o Jr Dutra kkkk
Se com Rene já não aguenta e o Paulo Roberto entrando todo jogo vai aguentar? Kkkk
Se vão colocar jogador improvisado melhor ter emprestado kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Gostei dessa que o Loss fez