Tiago Marques
A noite de ontem foi uma grande volta do Br pra nós, que gol foi aquele de Rodriguinho mds digno de placa, apesar de estar na maioria dos jogos uma tiriça, o cara só mete gol bonito.. Agora nosso goleiro é sem palavras como decide jogos o monstro, defesas impossíveis menos pra ele, mas do que nunca temos a certeza de que Cássio é o melhor goleiro do Brasil e era o cara pra ser titular na Rússia. Jonatas parece que vai encaixar bem nesse grupo, mas atenção defesa, pois Cássio foi o cara do jogo.






