Base Corinthiana
' #$!@%. Que #$!@% é essa. Não acredito que esses imbecis estão interessados em dois vermes que se quer ficam no banco do Corinthians. é o cumulo do absurdo precisamos de jogadores que acrecentem em campo e não pra completar o bando de caneleiros que já temos. Por que não contrata um ou dois meias em vez desses atacantes medíocres que já copntrataram e ainda estão querendo contratar.'
Hauahuahuahua
em Notícias > Douglas - fluminenc
Em resposta ao tópico:
Pelo que tudo indica vai ter troca casada do Dutra (empréstimo) pelo Douglas (definitivo), o legal é ver os comentários da galera que torce para o FlumienC kkk
