Fellipe Issa
Mano, muito obrigado.. Vou tentar ver na terça.. Ficar o dia todo entrando pra ver no que da! Valeu mano...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém com ingresso norte para quarta?
Em citação ao post:
Uma dica: Sempre um dia antes do jogo, o Corinthians libera a venda da Norte pela internet, que são os ingressos que sobraram das organizadas. Entra um ou dois dias antes, no fieltorcedor.com.br/ingressos, que você quase que certeza ira conseguir comprar norte. Só lembrando que o pagamento pelo site é com cartão de credito.