Marcos Magoga
Uma dica: Sempre um dia antes do jogo, o Corinthians libera a venda da Norte pela internet, que são os ingressos que sobraram das organizadas. Entra um ou dois dias antes, no fieltorcedor.com.br/ingressos, que você quase que certeza ira conseguir comprar norte. Só lembrando que o pagamento pelo site é com cartão de credito.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém com ingresso norte para quarta?
Em resposta ao tópico:
Rapazeada, eu entrei em contato com a arena agora a pouco... Me informaram que os ingressos da norte e da sul estão reservados para as organizadas e que possívelmente não vai ser liberado a venda... Eu e mais dois amigos estamos combinando a um tempão de ir no estádio, e um deles nunca foi... Vou pagar a dele, junto com meu parceiro, mas o restante do estádio está muito caro.. Eu pago meia entrada, então não sairia muito caro o ingresso da leste, mas um dos meus amigos não paga meia... Alguém com uma alma bondosa, teria 3 ingressos de norte? A gente negocia os valores galera.. Eu busco em metrô (preferencia linha azul).. Sou de guarulhos. Caso alguém tenha, me da um toque e a gente conversa.. Caso prefiram, pode até me chamar no zap.. 11 957913790.. Só colocar fellipe issa... Valeu galera, grande abraço...
