Leandro Valentim
21 anos...qdo vejo isso me lembro da burrada feita pelo banana em liberar o jogador tão novo imagina se tivesse até hoje no Corinthians se destacando pra ser vendido só agora?
Mas aí me lembro que a diretoria do Corinthians não sabe vender...
em Bate-Papo da Torcida > Malcom na seleção?
Em resposta ao tópico:
Ele é muito jovem ainda, tem 21 anos e na próxima copa terá 25. Será que ele tem grandes chances de ser convocado em 2022? Já que os números dele, além de serem bons, a qualidade dele é indiscutível, tanto é que está sendo procurado pelo Tottenham Hotspur. É um jogador muito versátil, e pode substituir algumas peças desgastadas da nossa atual seleção.