x

Post de Primo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pra vender tem duas saída, ou sai para o Time do Carille ou deixar ele fazer um bom final de Brasileirão.

em Notícias > A multa do Rodriguinho é absurda!

Em resposta ao tópico:

Fiel, depois das declarações do Andrés em relação ao Rodriguinho, de que 'Se alguém quiser comprar, eu faço até promoção, 50% do valor' me causou uma certa curiosidade... Ou o Andrés está maluco pra vender o Rodriguinho ou ele tá blefando, até por que se chegar proposta, dificilmente o manteríamos pela dificuldade financeira nossa...

Diante de toda essa dúvida, eu tentei procurar na internet em fóruns e sites sobre a real multa do Rodriguinho, e o que encontrei me assustou... E o que me deixou impressionado, não foi a divisão de direitos do jogador que são divididos nos seguintes moldes, 50% do Corinthians, o restante pertence a Capivariano (40%) e América-MG (10%)...

Mas sim a multa, que é nada mais e nada menos do que 50 milhões, não, não 50 milhões de reais, 50 milhões de EUROS, praticamente o valor pelo qual o clube chinês acabou de repatriar o Paulinho, por esse motivo o Andrés está cheio de gracinhas em relação a especulações de venda do Rodriguinho; pelos seus direitos estarem divididos entre 3 clubes, cada um quer o máximo da fatia de uma possível venda, o que fez essa multa se tornar astronômica!

Creio que por esse valor, dificilmente um clube pagará por ele, apesar de sabermos como é o futebol, chega 10 milhões de euros e começa a correria pra vender, mas acho difícil até que ofereçam 10 milhões de euros pelas más atuações dele, quanto mais 50M€.

É aquela história, se a multa é baixa levam fácil, se é muito alta assusta e afasta os interessados; por esse motivo creio que nós podemos ficar tranquilos em relação ao Rodriguinho, esse, dificilmente sai...

Responder ao post do Primo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 0 segundos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 17 segundos por Raphael Rodrigues de Souza

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Criado há 4 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 18 segundos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 25 segundos por Caio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 37 segundos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 38 segundos por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Criado há 58 segundos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 59 segundos por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    7respostas

    acessar o tópico