Cecel Rodrigues
Exato...
aqui tá cheio de caras que acho que
Se molham falando dos meninos dos outros clubes,
Mas sempre os nossos não prestam.
Isso me deixa puto da vida...
uns caras falaram que o Malc N não prestava pra nada e olha aí
em Mercado da bola > Emprestam o podrinho
Em citação ao post:
Nem torce para o Corinthians, fácil vê o time dele quando fala dos jogadores do micro urubu do rio, se não consegue ver futebol no Pedrinho não entende de futebol, jogar uns jogos ruim não quer dizer que não sabe jogar, um exemplo é o Rodriguinho!