José Junior
O goleiro maneqim vai.afundar a seleção nas copas.futuras.aguardem kkk na minha hulmide opinião eu levaria o nosso gigante Cássio Vanderlei e o.vitor muito melhores que esse manequim de loja
em Bate-Papo da Torcida > Alisson o Pelé do gol!
Em resposta ao tópico:
O cara não fez uma defesa difícil a copa inteira.
E vou ter que falar uma verdade aqui que nós Corintianos sabemos.
O Cássio pegava aquele chute.

