Alonso Lhp
Aquele gol contra o Paraná foi demais! Grande jogador esse Sidcley.
Achei que errou na escolha do próximo clube, deveria ter ido ao Shakhtar(teve proposta). Acho que lá é um caminho mais curto para uma seleção. Boa sorte.
em Mercado da bola > Gols de Sidcley com a camisa do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Sidcley se despediu do Corinthians mas deixou sua marca, confira os gols da curta passagem do lateral esquerdo com a camisa do Timão!
Assista no vídeo abaixo 👇🏼