Tatiane Prado
Jadson e Ralf, acho que não podem estar de fora...de resto gostei.
O Jadson porque é de fato, nosso melhor armador...e o Ralf, porque sem ele, a gente repara que o time, teve um desempenho bem abaixo na defesa.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham desse escalação?



