Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tatiane.prado1 em 05/07/2018 às 09:35
Jadson e Ralf, acho que não podem estar de fora...de resto gostei.
O Jadson porque é de fato, nosso melhor armador...e o Ralf, porque sem ele, a gente repara que o time, teve um desempenho bem abaixo na defesa.
Publicidade
Últimas respostas
@luidger.gomes.gonzag em 05/07/2018 às 13:20
Eu só quero entender porque insistem em querer Sidcley de volante. E pra armador central, eu deixo o Jadson ou Rodriguinho, por enquanto.
@isaac.prado em 05/07/2018 às 10:26
Razoável
@kassab em 05/07/2018 às 09:48
Acho que no meio tem de ser o Jadson, ou o Rodriguinho
Publicidade
@tiagopexe em 05/07/2018 às 09:44
A tendência é Ralf ou Renê Jr. Serem titulares, para aumentar a estatura do meio campo. Os dois juntos, fica um pouco lento.
Nas pontas, Romero e Clayson são os titulares desde o começo da temporada, e cabe a jogadores como Pedrinho e Vital comerem pelas beiradas e cavar seu espaço, são boas opções como reservas.
O centroavante deve ser o novo contratado, Jhônatas. Agora ao lado dele, Rodriguinho e Jadson vão brigar por essa posição.
@ricardo.msch em 05/07/2018 às 09:37
Porcaria
Não tá ruim, mas eu iria de:
Cássio
Fagner
Henrique
Balbuena
Sidcley
Ralf
Yaya René
Jadson
Rodriguinho
Clayson
Jesus